Sim pards, a questão do preço que não se manteve da revista de número 01 que se esgotou ainda entre a pré venda e lançamento em bancas, é um ponto primordial para o aparente 'sumiço' destas TEX Gigante em Cores (TGEC) pelas mídias sociais entre o público leitor, bem como, a não presença de um 'efeito viral' às mídias tradicionais que traziam matérias referentes aos lançamentos de TGEC.
Feito este devido aparte sobre os Tex Gigantes Coloridos anteriores, vamos elencar algumas notas que tem chegado desta edição, lembrando que a mesma ainda está em distribuição, e em muitos pontos deste Brasil ainda não chegou, inclusive em bancas aqui de São Paulo, que receberam números passados.
E como podem ver, as edições anteriores se fazem presente nas EstanTEX de pards de todo o Brasil.
Sem sombras de dúvidas, uma coleção que somente pards que acreditam no poder da mente, podem sentir ao ostentar as quatro edições em formato SUPERLUXO. Não há prazer maior, que ler e ler em um produto de qualidade!
Quando falava de sonhar, não poderia deixar de ter aqui nosso pard Jim Halley que desde o fórum TexBr, tem dado o gás neste sonho, e sonho que se sonha junto é realidade!
Como dito no início da postagem, o fator preço segue em voga, afinal de contas, muit@s pards que estavam empenhad@s nas compras pelo valor divulgado (depois, informado pela Mythos, ser promocional), com o aumento não puderam manter esta iniciativa.