Estrutura Administrativa do fã Clube Tex Brasil

A administração do Clube Tex Brasil é composta de três órgãos principais, além dos colaboradores e apoiadores de nossa organização. São eles: Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

Diretoria Executiva
A Diretoria Executiva é o órgão que executa, de fato e de direito, a política do Clube, zelando pelo cumprimento de suas metas institucionais e estatutárias. É composta de um presidente e de diretores por ele designados, cada qual com uma área de atuação específica, mas que nem por isso deixam de se comunicar, visando sempre a perfeição integrativa e interativa das searas atinentes à Diretoria e ao bom andamento de seus serviços.

Presidente
Jessé Bicodepena

Diretor de Finanças
Juarez Anunciação

Diretor Administrativo
João Luis A. Viana

Conselho Deliberativo
O Conselho Deliberativo é órgão composto de sete dos sócios fundadores, nos termos do Estatuto do Clube Tex Brasil. É órgão colegiado que tem característica consultiva e punitiva, na medida em que zela pela orientação da gestão da Diretoria Executiva, bem como pela observância dos preceitos éticos estatutários, além de funcionar como tribunal para julgamento e pareceres em sede de recursos administrativos ou petições formuladas por sócios.

Presidente
José Leonardus Saraiva Hoed

Conselheiros
Jessé Bicodepena
Carlos A. Weber
Ulisses Batista
Jário  Costa
Iranildo  Ferreira da Silva

Conselho Fiscal
O Conselho Fiscal, apesar de ser parte integrante da Diretoria Executiva, tem autonomia plena para fiscalizar todos os demais órgãos, submetendo-se também à fiscalização daqueles, num perfeito sistema de freios e contrapesos. A ele compete a gestão, controle e aplicação das finanças do Clube, além de eventuais encargos fiscais.

Presidente

Mirian Nonato Costa

Conselheiros
José  Saturnino Cardoso
José Raimundo Cardoso

Ainda, é importante frisar que a Assembleia Geral, de periodicidade determinada pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Deliberativo, é o órgão máximo do Clube, sendo que suas decisões são soberanas, nos termos do Estatuto.

Salientamos que o Clube Tex Brasil não se resume a essa estrutura. Seus colaboradores estão às centenas pelo Brasil e a eles, desde logo, agradecemos veementemente.

Não saia sem comentar no site

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Pages